aquela garota


Eu sou aquela garota tímida que sorri para você, mas não fala nada. E que quando o faz, você não consegue ouvir direito porque eu falo baixo demais.
Eu sou aquela garota, que vai para a escola de rabo de cavalo, mas que volta com um penteado improvisado.
Eu sou aquela garota que odeia chamar atenção apresentar trabalho na sala de aula, e que fica sem graça e com a cara vermelha quando alguém faz um elogio.
Eu sou aquela garota, que vai pra cama inventando histórias, sonhando acordada, e pensando no futuro.
Eu sou aquela garota, que ama dormir com o barulho da chuva, e o cheiro de terra molhada.
Eu sou aquela garota, que fica dividida entre a razão e a emoção. O cérebro e o coração. E quase sempre dá errado.
Eu sou aquela garota, que ama chocolate e café, e que não pode viver sem livros e música. Eles são essenciais para mim.
Eu sou aquela garota, que não gosta muito de praia, carnaval e multidões. Eu prefiro um dia na cama, debaixo dos cobertores, no frio da chuva, comendo pudim e assistindo uma das muitas séries de comédia que eu amo.
Não sou aquela garota que usa vestidos, salto alto e maquiagem. Eu sou mais uma garota de jeans, camiseta e tênis.
Eu sou aquela garota, que ama ver o nascer e o pôr-do-sol, e conjunto que a lua e as estrelas fazem.
Eu sou aquela garota que ama o som dos pássaros, das ondas do mar, e da felicidade.
Eu sou aquela garota que adora escrever, desenhar, e ficar com fones de ouvido - mesmo sem música nehuma tocando.
E eu sou um pouco esquisita, doida e sem noção ás vezes, sabe? Mas eu amo o jeito que eu sou, e acho que não mudaria uma única coisa sobre mim.

                                                                                                          -S.C

Comentários

Postagens mais visitadas