dia bugado


Sábado foi um dia quase que bugado, digamos assim. O amigo da minha irmã a chamou para ver O Doador de Memórias no cinema, e como eu queria muito assistir esse filme, meio que me convidei para ir junto.
Pegamos o ônibus para o terminal, e ficamos esperando o amigo da minha irmã, e quando ele chegou, nós ficamos conversando e esperando o próximo ônibus. Eis o x da questão agora: o ônibus não chegou, e começou a chover rios.
Ficamos esperando duas horas até decidirmos pegar outro ônibus para outro terminal, e advinha, foi bem mais rápido assim e chegamos ao shopping ás cinco e meia - eu acho.
Chegando lá, fomos para o andar de cima e encontramos outro amigo da minha irmã que eu não conhecia ainda, mas eu achei ele bem legal. Compramos os ingressos, mas não para o filme que íamos assistir, e sim para um filme que eu amei desde que vi o poster: Se Eu Ficar.
O filme é sobre essa garota chamada Mia que ama tocar violoncelo, tem um namorado que toca em uma banda, e uma família unida. Ela achava que a maior decisão de sua vida era escolher entre seguir os sonhos ou seguir o amor da sua vida. Mas então, ela sofre um acidente de carro junto com os seus pais e seu irmão. E aí, ela vai ter que decidir se vai embora e segue o caminho da luz, ou se volta para seguir os seus sonhos.
De qualquer forma, depois de comprarmos os ingressos, nós fomos até a Subway, foi a primeira vez que eu comi um, e vou te falar, é muito gostoso, cara! O maravilhoso sabor do frango, queijo, alface e molho barbecue na minha boca, caramba, já estou ficando com fome.
Minha irmã foi comprar um milkshake, e quando ela voltou, já estava na hora do filme e fomos correndo para o cinema.
E aí, veio o terceiro flop do dia: no meio do filme, houve uma queda de energia. Mas um tempo depois, o filme começou de novo, exceto que uns dez minutos antes de onde havia parado.
Quando o filme acabou, saímos da sala, fomos para a parte de baixo do shopping, e logo saímos do shopping para o ponto de ônibus.
E tenho que dizer, esse dia foi bem melhor do que eu esperava. Ás vezes, você espera pelo pior, mas acaba recebendo o melhor.

                                                                                                      -S.C

Comentários

Postagens mais visitadas