entediada ao quadrado




O meu dia foi monótono, mas a minha tarde foi agradável.
A minha primeira aula do dia era Artes, com a professora falando sobre política.
E quando começam a falar de política, o meu cérebro quer somente desligar-se de tudo e ir para outro mundo.
Se fosse possível, eu me dividiria em duas como a Joana Dalva fez, Sandy ficaria assistindo aula como a boa aluna que é, sairia, e Cristine do colégio e iria para o cinema.
Porque para falar a verdade, parecia que estávamos ali havia uma eternidade ao cubo, e a professora não parava de falar sobre o debate que iria ter naquele dia.
Logo em seguida, tivemos aula de Matemática – aquela coisa do demônio – e também Espanhol.
Eu sou uma daquelas pessoas que amam e odeiam o colégio, sabe?
Aliás, eu sou uma pessoa muito contraditória. Eu sou feliz e triste. Alegre e mal-humorada. Letras e Física. Lágrimas e sorrisos. Razão e emoção.
Acho que me sairia muito bem em Nova York, não é? Somos ambas contraditórias e melancólicas.
É esse um dos meus sonhos de qualquer jeito.
Isso é tudo, por agora.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas