imergi-los pro seu fim


Vocês lembram do meu post será?
Bem, só estou fazendo esse aqui para lhes comunicar sobre uma decisão que tomei.
Eu definitivamente não gosto daquele garoto, como nada - nem como amigo e nem como algo mais. Para falar a verdade, acho que estou meio que cansada dele.
A personalidade dele parece com a do meu pai, e se eu não aguento meu pai ás vezes, imagina ele!
Vocês provavelmente estão pensando que sou uma idiota, e isso em parte é a mais pura verdade. Mas o que eu posso fazer se eu não gosto dele? Vou me forçar a isso?
Não posso e não vou, pois não tenho essa obrigação.
Acho que vou começar a me afastar dele, porque depois pode ser tarde demais. Na verdade, comecei a fazer isso hoje.
Eu tomei a decisão certa?
Por favor, comentem alguma coisa. Parece que estou escrevendo para fantasmas!
É isso.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas