sem inspiração


Desde ontem tento escrever algo que seja duradouro, e que realmente sirva para ser complementado, e não sei o porque, mas eu não consigo.
Acho que também tem a haver com eu escrever algo que está fora da minha liga, ou devido a comparação que faço constantemente com os outros autores, e sei que tenho que parar com essa mania.
Mas não é só por isso. Minha mente está uma confusão. Para lhe resumir tudo, vamos somente dizer que estou dividida entre odiar ou não o mundo. Tudo está tão bagunçado, e quando eu falo tudo, é tudo mesmo. Família, amor, amizade, estudos, escrita... Eu. Bem, eu sou uma bagunça.
Tá bem, isso pode parecer um pouco deprimente demais, mas o que eu posso fazer?
As únicas coisas que me tiram da realidade são a música, a escrita, e bem, você sabe quem. E a última opção está definitivamente fora de cogitação. Não posso ouvir música na escola, estou evitando ouvir até o último volume - especialmente nos fones - ,  e quando eu vou dormir, eu demoro somente cinco minutos.
Então só me resta a segunda opção: escrever. A coisa que eu mais amo fazer no mundo! Acho que nada nunca vai superar isso, porque escrever está no topo da minha lista, na verdade, essa é uma das razões do porque eu criei o blog.
O problema também está no quanto a minha mente é movimentada, pois todo o tempo estou pensando em algo novo, em um livro novo. E isso me deixa louca, mas eu também fico feliz por isso, porque isso me dá esperanças de que eu nunca pare de criar, e eu acho isso maravilhoso.
O meu cérebro, coração e alma são inquietos, com múltiplos sonhos pulsando por eles como se fosse sangue. Mas a minha boca fica quieta e tímida, sempre com medo de falar algo de errado.
Acho que é isso, por agora. xoxo

                                                                                           -S.C

Comentários

Postagens mais visitadas