sempre pensei




Eu sempre pensei que cada pessoa deveria encontrar o amor, e também ser amado. Com a mesma intensidade, o mesmo desejo, e respeito.
Eu sempre pensei que o destino era maravilhoso. O simples fato de você encontrar uma pessoa aleatória que escolha te amar, e que você escolha amar essa pessoa também.
Eu sempre pensei que a alma de cada pessoa era feita de duas partes: uma delas estaria na própria pessoa; e a outra estaria no corpo de outra pessoa. E quando as duas partes se encontrassem, o destino trabalharia mais duro para fazê-las ficarem juntas.
Eu sempre pensei que um dia eu iria encontrar aquela pessoa que me fizesse feliz. Que iria me tirar o fôlego, e me faria sorrir sem nenhum motivo aparente.
Eu sempre pensei que se encontrasse essa pessoa, ela iria me ajudar nos momentos difíceis, e apoiar os meus maiores sonhos.
E ela iria sentar comigo no sofá nas noites de sexta, tornar o meu sábado menos tedioso, me fazer amar as segundas, me ensinar a não ignorar as quartas, melhorar o meu humor nas terças, e pedir pizza no domingo.
Sei que sou muito jovem, e não sei nada sobre o meu amor, mas sempre pensei que o amor fosse algo assim.
Felicidade por estar com a pessoa que te completa. Liberdade por você poder ser quem você é. E sacrifício, por você ter a coragem de largar seja o que for por aquela pessoa.
Talvez seja bobagem, talvez seja mentira, mas eu sempre pensei que fosse assim.

Comentários

Postagens mais visitadas