sonhos na balança


Eu tenho muitos sonhos, acho que você já entendeu isso. Mas eu não sei se posso colocá-los em uma balança e ver qual deles pesa mais para a minha vida.
Vamos ver.
Morar em Londres: quero muito. Londres é a cidade perfeita para mim, tem uma arquitetura antiga, museus, lojas de música onde posso encontrar relíquias, clima frio e chuvoso, é simplesmente perfeita, e eu a amo.
Lançar os meus livros: sonho desde sempre. Desde que comecei a escrever não somente sobre a minha vida, mas sim sobre os mundos que criava, tenho esse desejo de deixar o mundo inteiro ler essas histórias também.
Ser feliz: já tenho 50% realizado. Mesmo que não acredite que a felicidade não esteja em um pote de ouro no fim do arco-íris, eu penso nela constantemente. Pelas circunstância da minha vida e pelo o que eu sou, dificilmente as pessoas me acham normal, e não estou feliz com isso.
Agora, pensando bem, acho que não ficaria feliz vivendo em Londres sem ter lançado os meus livros, acho que me tornaria uma daquelas velhinhas amargas que vivem em uma casa cheia de gatos, que  bebem chá ás cinco da tarde e que ficam reclamando sobre o tempo.
Não quero me tornar uma dessas pessoas.
No entanto, acho que o meu maior sonho é mesmo lançar os meus livros, sabe? Porque essa é a verdadeira base para minha felicidade, então, se eu pudesse realizar esse eu acho que o resto, ou apenas uma parte já seria realizado.
Ah, que vida! Bye!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas