coisas da vida


(Música do dia: Snap out of It- Arctic Monkeys)

Eu não sei o que fazer.
Estou seriamente pensando em mandar um capítulo de um dos meus livros para alguma editora, mas eu não sei muito bem como isso funciona e não quero dar uma de burra.
Houve um mês em que eu passei praticamente uma semana escrevendo somente pequenos trechos de um livro, o qual intitulei como 'Uma Garota Normal' e que começou por causa de uma pequena ideia que se formou, e cresceu até se tornar uma grande ideia. Muito simples.
Eu anotei um simples rascunho de uma sinopse, e aí veio um rascunho de um capítulo, e depois de outro, e outro, e outro.
Agora estou tentando organizar tudo um pouco.
Minha mente geralmente é cheia de ideias, mas estou tentando focar em somente dois projetos no momento, como que colocando tudo em pastas.
Minha vida está tão corrida no momento, daqui a quarenta minutos eu tenho que começar a me preparar para a escola, e o pior de tudo, é que estou com cólicas, ainda vou ver se eu vou, não sei se aguento ficar cinco horários de tarde na escola, e ainda mais no frio!
Acho que vou ficar em casa mesmo.
Ler, assistir Doctor Who ou The Middle, ficar bem confortável em meu moletom, sentada em frente ao computador, escrever um pouco, desenhar, ver vídeos no YouTube, comer chocolate, essas coisas da vida que a gente ama fazer.
Bye!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas