eu esqueci você



(Música do dia: Eu Esqueci Você - Clarice Falcão)
 
Pode não parecer, mas eu esqueci você.

Eu esqueci você, e do seu sorriso de canto.

Eu esqueci você, e do seu cabelo preto bem cortado.

Eu esqueci você, e de sua paixão por The Walking Dead.

Eu esqueci você, e de seu jeans folgado.

Do seu All Star preto com branco.

Do seu olhar confuso tentando decifrar o meu rosto.

Da primeira vez em que realmente te percebi na vida.

Das suas respostas honestas e curtas.

Do seu jeito tímido, pálido, e brincalhão.

Eu esqueci você.

Mesmo que pare por um segundo no meu caminho se eu o ver no meio dele.

E mesmo que eu continue olhando para seu lugar na sua sala enquanto passo por ela.

Eu esqueci você.

Eu estou finalmente livre de todos os seus encantos.

Eu esqueci você, ainda que sorria quando falo o seu nome.

E desde que eu te esqueci, estou melhor, e segui em frente.

Eu esqueci você.

E não há cadeira elétrica ou lei alguma que vai me trazer de volta a memória de você.

Até porque, agora o meu coração está dormindo, e espero que ele fique assim por um longo tempo.

Eu esqueci você.

E da próxima vez que o ver, eu apenas fingirei indiferença, e passarei por você.

Porque a verdade é que, eu esqueci você.



-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas