playlist setembro 2014


Oi gente! Estou aqui para começar um dos meus projetos para o blog, a playlist de cada mês, então, vou fazer aqui a minha lista das cinco músicas que eu escutei no mês de setembro.
Vamos começar.
1.All That Matters - Justin Bieber


Não sou muito de escutar Justin, mas o meu vizinho ficava escutando essa música toda hora, e eu comecei a gostar. Tem uma batidinha bem legal, e deixando bem claro: não sou Belieber.

2.Do I Wanna Know? - Arctic Monkeys


Essa foi a primeira música que eu escutei da banda, e simplesmente me apaixonei. A música ficou grudada na minha cabeça e não saiu durante todo o mês. Resultado: amo a música, amo a banda.

3.Problem - Ariana Grande ft. Iggy Azalea)


Desde que ouvi o primeiro álbum da Ariana, o Yours Truly, fiquei pensando quando o outro iria sair, e quando saiu, fui correndo escutar e me deparei com essa música que fica na cabeça de qualquer um, até na minha.

4.Partition - Beyoncé


Geralmente é a minha irmã quem fica viciada em Beyoncé, eu não. Mas dessa vez não consegui evitar e fiquei completamente viciada nessa música. A batida é bem legal, e muito bem feita.

5.Wings - Birdy


Amo Birdy desde que ouvi People Help The People do primeiro álbum, e quando escutei o single de Wings, amei cada pedaço da música, e ela me acompanhou em várias vezes em que fiquei escrevendo.

Bem, é isso! Se gostaram, compartilhem. Se não gostaram, não critiquem!
Beijo, tchau.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas