5 motivos para amar Karol Pinheiro


Quando tenho algum tempo livre, passo muito tempo na internet fazendo nada, só olhando as novidades no mundo, e lendo os blogs que eu mais amo. E um deles é da linda da Karol Pinheiro!
Além de ser linda, é jornalista e uma blogueira maravilhosa, e sabe tudo sobre maquiagem!
Então vamos aos meus motivos!

1. Porque ela ama fast food!


2. Porque ela ama Nutella mais do si própria! HAHAHA


3. Porque ela adora a Disney!


4. E Nova York! (Sim, essa foto foi tirada em Nova York! Que inveja!)


5. E o último, bem, porque ela sabe se vestir como ninguém.


Bom, é isso! Tem outras razões pra eu amar, e acho que farei outro em breve - ou não tão breve assim - sobre as outras blogueiras que eu acompanho quase que diariamente.
Beijos, e tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas