5 motivos porque eu amo Lea Michele


Gente, vou lhes contar um fato sobre a minha personalidade: eu amo Lea Michele. E não é só porque eu amo Glee, mas amo ela por esses motivos que colocarei aqui embaixo.

1. Porque ela é sexy sem ser vulgar


 Como quase todo mundo sabe, foi Halloween, e Lea foi de Chapeuzinho Vermelho Sexy. Amei a fantasia!

2. Porque ela sabe aproveitar a vida


 Lea recentemente tem feito viagens maravilhosas, e pelo que vi, ela ama o México e a Itália! Meraviglioso!

3. Porque ela ama as coisas simples


 Lea ama tirar fotos das corridas que faz, do que come, do que veste, e de imagens que tiram o fôlego, como essa aí...

4. Porque ela sabe que é linda...

 E nós também. Dá para perceber que ela ama a si mesma como é, e que não há problema algum nisso.

5. Porque ela sabe se cuidar


 Bom, essas quatro fotos já falam por si só.

E é isso, estes são os cinco maiores motivos do porquê eu amo Lea Michele. Quem não souber quem ela é e estiver curioso, aqui estão o twitter, instagram, e o site oficial da atriz, cantora e diva Ms Lea Michele.


Bem, espero que vocês tenham gostado! Byyye!
xoxoxo

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas