conflitos do dia-a-dia


Eu odeio conflitos.
Minhas bochechas começam a tremer, e fico com uma tremenda vontade de chorar e correr para um lugar distante qualquer.
De todas as situações que existiram na minha vida, o conflito é sem dúvida a que me deixa mais desconfortável.
Mas o pior de tudo é, que eu acho que eu acho que essa é a situação que mais acontece no dia-a-dia.
Especialmente no meu.
Quando eu brigo com alguém, ou quando algumas pessoas discutem perto de mim, sinto uma horrível energia no ambiente em que estou no momento.
E se tento sair daquele lugar, a tensão se acumula em meu corpo. É assim desde sempre, e não é algo que eu possa evitar.
Essa é uma das melhores partes sobre escrever, uma grande parte da minha tensão se esvai quando escrevo o que sinto, e começo a me sentir mais leve.
Como agora.
Eu agradeço por ser capaz de pegar um papel e uma caneta quando eu quiser, e começar a escrever sobre o que estou pensando, sentindo ou vivendo.
E eu faço isso sempre. Eu fiz ontem, fiz hoje, e farei amanhã.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas