três semanas atrás


(Música do dia: Forasteiro - Tiago Iorc [ft. Silva])

O céu era uma mistura de cores.
Tons de cinza mesclados com um azul escuro, e algumas nuvens cor de pérola.
Eu não estava exatamente animada por estar indo para a casa da minha tia, apesar de amá-la. Estava de noite e o caminho era um pouco longo, mas nada com que devesse me preocupar.
As luzes dos postes começaram a iluminar a rua, e fiquei pensando em como seria se estivéssemos em uma década completamente diferente.
Meu look do dia era: calça jeans azul escuro, camisa branca com três desenhos de caveiras mexicanas e que dizia 'My Favorite Skull Scrawled', e para completar, haviam os meus tênis Kolosh de couro marrom e com uma parte em estampa de onça.
Meus cabelos estavam amarrados firmemente em um coque baixo e não estava usando joia alguma, e nem maquiagem.
Fiquei em pé durante toda a viagem de ônibus, com a mochila para frente, amortecendo cada solavanco que os buracos no asfalto nos proporcionavam.
Uma hora depois de termos chegado á casa da minha tia, fomos buscar a minha irmã no aeroporto, e quando voltamos, ficamos ouvindo ela nos contar sobre o que ela havia visto na viagem que fez a São Luís.
Foi uma noite maravilhosa.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas