uma pessoa estranha


(Música do dia: Two Fingers - Jake Bugg)

Eu sei que sou uma pessoa estranha se comparada às pessoas ao meu redor, mas se ser estranha me torna quem eu sou, não me importo nem um pouco.
As pessoas me acham estranha porque de livros.
As pessoas me acham estranha porque sou mais paciente que elas.
As pessoas acham estranho eu escolher uma calça jeans e não um vestido.
As pessoas acham estranho o fato de eu ser uma garota, e amar Os Vingadores - principalmente o Homem de Ferro.
Ás vezes imagino que se eu fosse como todas as outras garotas, poderia ser mais feliz, despreocupada, risonha, mas acontece que eu já sou assim sem ser igual á elas, claro que não sou sempre desse jeito, mas algumas vezes me dou ao luxo de ser assim.
Tem dias em que penso se realmente sirvo para alguma coisa nesse mundo, e se algum dia vou ter algum tipo de liberdade ou controle sobre a minha vida.
Quase toda a minha vida eu fiquei sob controle, mas espero que quando atingir a maior idade eu tenha essa liberdade e esse controle pra fazer o que eu quiser.
Acho que só assim serei feliz. De verdade.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas