As 5 melhores apresentações de Matt McAndrew no The Voice USA


Bem, há uns bons dias atrás aconteceu a final do The Voice USA, e quem ganhou foi o cantor do Team Blake, Craig Wayne Boyd. Mas tenho que admitir, que apesar de gostar do cara e tals, não estava torcendo pra ele.
O meu favorito era sem dizer mais nem menos, Matt McAndrew!(Nossa, quanto 'M')
De qualquer forma, pensei em fazer esse post, para somente relembrar, ou para quem não assiste, as melhores performances - na minha opinião - que Matt - ou como eu chamo: Harry Potter de tatuagem - fez no The Voice.
E aqui está o meu TOP 5 de Matt McAndrew!

1. Take Me To Church


2. Make It Rain


3. Wasted Love


4. The Blower's Daughter


5. God Only Knows


Então aqui está!
Espero que tenham gostado da seleção de músicas tanto quanto eu gostei. Deixarei aqui as redes sociais do Matt!
Bye!

Facebook:MattMcAndrewMusic
Twitter: mattmcandrew

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas