H ou B? (Pt. II)


(Música do dia: Poison & Wine - The Civil Wars)

E lá estava ele, com a roupa exatamente igual à que eu havia imaginado, e sobre uma das mãos encontrava-se um skate.
A franja de seu cabelo estava caído sobre as sobrancelhas, e a sua voz, era meio rouca, mas com uma calma constante. Não era como a voz dos outros garotos. Era diferente.
Quando passou por mim na escada, disse-me um 'boa noite', e forcei a minha voz a encontrar um tom considerável, devolvendo-lhe o 'boa noite'.
Não queria que ele fosse embora. Por mim, poderíamos nos sentar sobre os degraus daquela mesma escada irregular, e conversaríamos por horas.
Eu estou tão confusa. Quero dizer, a minha vida está sempre assim: uma confusão ambulante. E eu volto ao mesmo lugar em que estive no meu coração há menos de um ano atrás.
B ou H?
Essas são as iniciais dos dois garotos de que talvez eu possa estar apaixonada. B - o garoto que me fez esquecer. H - o garoto por quem eu não sei o que sentir.
B... eu sou apaixonada por ele desde o ano passado, e ele me fez terminar de esquecer um garoto que me magoou muito. E H, bem, um amigo de uma amiga minha que nos apresentou ano passado, e eu fiquei instantaneamente sem graça ao lado dele.
Sei que minhas paixões são totalmente platônicas, mas ainda tenho que saber o que eu sinto, porque se eu não souber, fico muito desconfortável, e isso é horrível.
DEUS!
Se eu pudesse ao menos resolver isso com uma partida de par ou ímpar! Seia tudo mais fácil.

-S.C
Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas