ponto de vista masculino


(Música do dia: Thinking Out Loud - Ed Sheeran)

É uma noite perfeita.
Segunda á noite.
Friends passando na Tv.
Duas taças de vinho meio vazias.
E ela.
Tão linda.
Tão maravilhosa.
Tão perfeita.
Cada vez em que ri, olha pra mim.
E eu me sinto feliz. Somente por vê-la feliz.
Seus cabelos caem em ondas até a cintura.
Ela está vestindo uma calça cinza de flanela, uma camiseta preta rasgada e meias brancas.
Sorri com a boca e com os olhos.
É uma manhã perfeita.
Acordo com ela na minha cama.
Os cabelos bagunçados e perfeitos sobre o travesseiro.
Os olhos fechados.
E um sorriso inocente.
Beijo seu pescoço.
Sua bochecha.
Seus olhos.
Seu nariz.
Sua boca.
E então ela acorda.
Me olha com olhos irritados, porém risonhos.
É uma tarde horrível.
Estou no trabalho.
Ela está no trabalho também.
Cumpro todos os meus deveres no trabalho.
Sempre contando os minutos para vê-la de novo.
Ela me manda mensagens.
E isso só faz com que sinta mais saudade ainda.
É uma vida perfeita.
Eu tenho ela.
Seu amor.
Seu sorriso.
Sua risada.
Seus olhares.
Seus gritos.
Sua contradição.
E não poderia desejar mais.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas