arrow, torta de frango, tpm, young & hungry




Eu sou uma pessoa complicada com que se conviver. Especialmente, quando eu estou na tão bem conhecida TPM (tensão pré-menstrual).
Os ‘sinais’ vem em determinados momentos, e acho que tenho quase todos eles.
Uns dias antes de eu ficar ‘naqueles dias’, olha só os fatos que aconteceram comigo a partir do dia 31 de dezembro. Sim, eu me lembro disso.
- surgimento de espinhas
- mau humor
- irritabilidade
- calores
- estômago embrulhado
- e propensão a chorar
Só deixando aqui escrito que último item da lista aconteceu quando um certo personagem da série ‘Arrow’ morreu no último episódio. Não costumo chorar por causa dessas coisas, mas a TPM me pegou de jeito.
Eu nem sei se deveria estar escrevendo sobre isso no meu blog, mas que seja, essa foi a única coisa que eu pensei em postar sem ser algo muito sério.
Os meus primeiros dias do ano foram os melhores! Eu e a minha irmã ficamos assistindo ‘Arrow’ durante o dia todo! Bem, não exatamente o dia todo, vamos dizer que só parávamos para comer e dormir ás 4 horas da manhã!
Minha mãe fez torta de frango! Uma das cinquenta coisas sobre mim: eu AMO torta de frango. É simplesmente uma das melhores coisas que o mundo culinário já inventou na história do mundo culinário!
Falando em culinária, ontem comecei a assistir uma nova série que adicionei na minha grade: Young & Hungry.
A série não é uma das melhores que eu já assisti, mas é uma série de comédia que pode ser engraçada sem ser lerda, ou boba.
Bom, esses foram os meus primeiros dias do ano. Os melhores primeiros dias do ano que eu já tive! Acho que o ano de 2015 começou bem pra mim, não acham?
Beijos! Tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas