I’m a mess (PT. II)



É pedir muito por um momento de paz na minha casa ou fora dela. Porque vou te dizer que o único momento de paz que eu sinto é quando estou assistindo minhas séries, escutando minhas músicas, e escrevendo qualquer besteira que seja.



Tive uma ótima ideia para um livro um dia desses, e mal tive tempo para anotar três linhas de uma possível sinopse. Ainda bem que o propósito da história continua em minha mente.



Não há um dia em que não haja discussões na minha casa, até mesmo por algo sem importância alguma, como o fato de eu não ter ninguém que eu odeie ao ponto de não querer nem ouvir falar daquela pessoa.
Sim, minha irmã discutiu comigo por causa disso.



Ultimamente, descobri que um dos meus amigos está apaixonado por mim, e eu tentei ao máximo dizê-lo que eu só gostava dele como amigo, e de fato, falei isso para ele de quase toda maneira possível, mas a maneira como ele continua insistindo me esgota ao ponto de exaustão.



E ainda tem o fato de esse ano estar quase pior do que o ano passado.



Estou me sentindo presa, confusa, e um pouco sozinha. Por que isso está acontecendo comigo? O que eu fiz para merecer? A única coisa que eu queria esse ano era estudar na mesma sala que a minha melhor amiga, que meus amigos não se apaixonassem por mim, e que pudesse me livrar dos trabalhos para apresentar em voz alta, e é claro, entender Química. That b*tch.

É pedir mais? Eu acho que não.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas