quando você vai entender?






Quando você vai entender?
Isso nunca iria funcionar entre nós dois.
Quando você vai entender?
Nós não somos almas gêmeas, duas metades da laranja, ou feitos um para o outro.
Quando você vai entender?
Eu não sinto por você o que você sente por mim. E nunca irei.
Quando você vai entender?
Que a sua insistência mais me irrita do que conquista.
Quando você vai entender?
Dizer que me ama não vai mudar meus sentimentos por você.
Quando você vai entender?
As minhas respostas não são grosseiras, e sim honestas.
Quando você vai entender?
Talvez a palavra respeito tenha um significado diferente para você.
Quando você vai entender?
Suas mentiras não te levam a lugar algum, exceto a minha impaciência.
Quando você vai entender?
Nós nunca poderíamos ser mais do que amigos.
Quando você vai entender?
Se você realmente me respeitasse, tentaria me entender.
Quando você vai entender?
Você não está realmente apaixonado por mim. Isso é só a sua imaginação. Uma ilusão.
E quando você vai entender?
Que se eu entendo seu lado, você deveria tentar entender o meu também.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas