RECOMENDO: Castle






Mês passado, a minha irmã teve uma ideia brilhante: vamos começar a assistir Castle! E é verdade que já fazia um tempo que queria assistir essa série, mas o fato é que ela tem SETE temporadas!
Então, como minha irmã teve algumas semanas de férias, e a minha mãe é viciada nessa série desde que começou a passar na Globo (não estou fazendo propaganda) elas começaram a assistir toda a tarde, enquanto eu estava no colégio.
Não é que eu não gosto da série, na verdade, ela é uma das melhores séries policiais que existem, na minha opinião, é só que não queria interferir nos planos de férias da minha irmã, e minha mãe pode mesmo usar um tempo em que ela se concentre em algo que não seja cuidar da família ou da casa.
Mas enfim, do mês passado pra agora, já estamos na sétima temporada, e como já tinha assistido a primeira temporada inteira junto com a minha mãe, só ficou faltando alguns poucos episódios da segunda, terceira e quarta, e dois da quinta, mas a sexta e a sétima temporada estou com todos os episódios vistos.
Castle é uma série que tem drama, comédia, ação, e é claro, aqueles ships que faz você morrer de raiva porque não ficam logo juntos! Pelo menos eu fiquei.
Aqui está a sinopse:
Richard Castle (Nathan Fillion) é um autor de livros de policiais. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas nos seus livros, a polícia chama-o para prestar depoimento, pois é o principal suspeito.
Depois de ser liberado, Castle começa a ajudar a polícia na resolução deste crime. Com isto, ele conhece a detetive Kate Beckett (Stana Katic), uma mulher durona, mas muito sensual.
Quando o crime é finalmente resolvido, Castle consegue, através da sua amizade com o prefeito de Nova York, fazer com que o deixem ser um colaborador nos futuros casos da NYPD com a desculpa de fazer pesquisa para o seu novo livro.
O convívio com a Detetive Beckett, o faz criar a personagem Nikki Heat, inspirando-se naquela que diz ser a sua musa: Kate Beckett.


Não, eu não quero complicar a sua vida, mas eu recomendo Castle para todos. Recomendo MUITO!!!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas