vira e mexe


(Música do dia: I Turn To You - Christina Aguilera)


Vira e mexe, o pensamento de você me acorda e me coloca para dormir.
Na hora da aula só consigo pensar em você, e sei que não deveria, mas o que eu posso fazer?
Eu não me admiro que as minhas notas em matemática tenham caído, já que com você na cabeça, não escuto a explicação.
Vira e mexe, penso em seu sorriso de canto, e em como eu amo ele.
O ponto alto do meu dia era quando você me olhava e sorria. Não sei o porquê, só sei que era assim.
Eu durmo pensando em seu sorriso e nas reações que me causava. Algo diferente, que me assustava e que eu adorava.
Vira e mexe, penso em seu olhar impreciso e que não me revelava nada.
Lembro-me de passar horas tentando decifrar o seu olhar na minha mente. Sem sucesso.
O seu olhar fazia o meu coração disparar, quase como se estivesse em uma montanha russa sem fim. Tentava me acalmar, mas não conseguia.
Vira e mexe, penso em seu jeito. Um pouco reservado, mas bem humorado.
Às vezes você estava sorrindo como se houvesse descoberto o segredo da felicidade.
Em outros dias, parecia que alguém havia roubado esse segredo, trancado com chave, e houvesse apagado completamente da sua memória.
Vira e mexe.
Vira e mexe.
Vira e mexe.
Vira e mexe, eu sei que vou ficar um bom tempo sem te ver, e sem sentir todas essas reações que você me causa.
Mas talvez esse tempo sirva, e um dia eu estarei escrevendo: vira e mexe, eu esqueci você.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas