RECOMENDO: Suits



GENTE! Estou aqui para falar dessa série que agora está tomando boa parte do meu tempo, e que já fazia uns anos que queria acompanhar! SUITS!!!!
Greenback Boogie...
Essa série se tornou uma das minhas favoritas em muito pouco tempo. Minha irmã começou a assistir antes de mim, mas não demorei muito para fazer o mesmo. 
Assistimos no Netflix, onde tem as três temporadas, e em um dia, nós acabamos a primeira temporada, acredita? Agora só faltamos a quarta, e pretendenmos acompanhar a série antes da quinta temporada começar.
A série se passa em uma firma de advocacia 'Pearson Hardman' e é focada principalmente em Harvey Specter e Mike Ross, e como eles fazem para ganhar os casos jurídicos.
Leiam a sinopse: Michael "Mike" Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que foi expulso do colégio, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu excelentes notas no teste de admissão em cursos de Direito, sem nunca ter obtido o diploma por não poder entrar em nenhuma faculdade. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e o aceita-o como um de seus associados. Devido a política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard, ambos mentem que Mike é um graduado que frequentou Harvard.
A série tem um roteiro muito bem planejado e sarcástico, e a química entre Patrick e Gabriel em cena torna tudo mais agradável de se assistir.
Durante toda a série, vemos a evolução dos personagens, incluindo Harvey, que parece ser um pouco frio e distante, mas você pode notar que a medida que os episódios passam, ele começa a soltar alguns sorrisos.
Eu amo o Harvey e o Mike também, mas a Donna - secretária do Harvey - é a minha personagem favorita da série. Donna é linda, confiante, sarcástica, leal, e além de tudo, ruiva e poderosa.
Os ships dessa série são muito horriveis! Rachel e Mike. Donna e Harvey. Mas principalmente Darvey, porque Harvey é um idiota.
Além do mais, a música da abertura é MARAVILHOSA e super viciante! Escute aqui.
Mas então, a quinta temporada começa dia 24 de junho desse ano! Tomara que essa seja ainda melhor do que as outras!
Beijos e TCHAU!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas