uma garota que sorria







Era uma vez uma garota que sorria.
Não havia nada que poderia quebrar o seu sorriso.
Nem mesmo um relâmpago repentino.
Ou uma advertência severa de um professor.

Era uma vez uma garota que sorria.
Seu sorriso permanecia em seus olhos azuis.
E também combinava com seus cabelos loiros.
Seus dentes brancos me dizendo para retribuir o sorriso.

Era uma vez uma garota que sorria.
Todos eram apaixonados pelo seu sorriso.
Mas ela não percebia todos eles.
Ela não percebia o quanto era seu sorriso era lindo.

Era uma vez uma garota que sorria.
Que sorria tão facilmente quanto respirava.
Que sorri ainda mais quando eu a olho.
Que tira o meu fôlego toda vez que a vejo.


Era uma vez uma garota que sorria.
Seu sorriso faz o meu dia.
É a primeira coisa que eu penso quando acordo.
E a última quando fecho os olhos e durmo.

Era uma vez uma garota que sorria.
Ela vive nos meus sonhos.
E até mesmo nos meus pesadelos.
E ela não tem a menor ideia,
De que eu a quero na minha vida.

(P.S.: Essa foto achei no tumblr, mas não lembro o nome, desculpa!)

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas