Playlist: 5 Bandas que conheci por causa do meu pai


Uma grande parte da minha vida foi marcada pela trilha sonora que ouvia sempre que meu pai está em casa, toda a minha infância foi assim, e por causa desse fato, houve músicas que não saberia dizer de quem era se não houvesse escutado aquelas mesmas músicas que meu pai escutava, e ainda escuta.

Por essa razão, resolvi fazer um post sobre as cinco bandas que não teria conhecido sem o conhecimento musical do meu pai. Algumas vocês podem até conhecer, mas outras acho que não, vamos ver, ok?

1.A-Ha

 

2.Queen
  
 

3.The Cure


4.Men At Work

 

5.ABBA
  
 

Nossa, deu uma nostalgia fazendo esse post! Então é isso gente! Espero que tenham gostado e que comentem e compartilhem com outras pessoas!
Beijos e tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas