RECOMENDO: Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D.




















OI GENTE! Estou aqui para falar dessa série maravilhosa que vem roubando uma boa parte do meu tempo ultimamente: MARVEL'S AGENTS OF S.H.I.E.L.D, um de muitos sucessos da minha querida e maravilhosa MARVEL!

Faz um bom tempo desde que assisti o pilot dessa série, e comecei a amar o estilo e os personagens da série. Mas foi somente quando veio a Maratona Marvel, e aí comecei a assistir toda a temporada, e agora já estou no final da primeira!

Essa série é simplesmente maravilhosa, mas se você quiser acompanhar ela vai ter que assistir praticamente todos os filmes da Marvel, porque ela começou logo depois de Os Vingadores, e ao longo da série, outros filmes que foram lançados no meio das temporadas são mencionados, como Thor e Capitão América.

Essa é a sinopse: A trama dos "Agentes da S.H.I.E.L.D." se passa depois da batalha de Nova York no filme Os Vingadores. O agente Phil Coulson (Clark Gregg) - que foi cobaia no projeto T.A.H.I.T.I. e voltou a vida - organiza um pequeno grupo de agentes para resolver casos que ainda não foram classificados. A equipe consiste do "correto" agente Grant Ward (Brett Dalton), perito em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e os dois cientistas brilhantes mas introvertidos agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge) também chamados de Fitz-Simmons, e também uma hacker chamada Skye (Chloe Bennet).


Vou falar que tem um ship nessa série que não abro mão: Fitz-Simmons. É na verdade um dos melhores ships de todas as séries! Eles se conhecem desde que foram recrutados juntos pela S.H.I.E.L.D, e nunca mais se desgrudaram, e é isso que Fitz-Simmons quer dizer na verdade: eles são um pacote, não podem ter um sem o outro.
Ao longo da série, podemos ver o medo que Fitz tem em revelar os seu sentimentos a Simmons, e vemos algumas indiretas, e olhares que dizem tudo que queremos ouvir.

Skye foi uma surpresa para mim. Ela é uma hacker como mostra claramente no pilot, a S.H.I.E.L.D a recruta por suas habilidades, e sendo uma orfã que não tem nada para deixar para trás, ela aceita a oportunidade. A história de Skye é bem surpreendente, e me deixou de queixo caído, mas espero descobrir ainda mais coisas sobre ela na segunda temporada!

Phil é um amor de pessoa, apesar de ser o chefe. Se você já viu Os Vingadores, vai perceber que ele morreu lá, então como é que ele está na série??? Todas as respostas - bem, não todas exatamente - estarão nessa temporada, e de novo, espero que tenham revelado mais sobre ele na segunda.
May e Ward são surpresa terríveis, e eu não vou contar mais nada porque senão iria estragar todas as surpresas, sejam elas boas ou horríveis!

Então, assistam, chorem e riam, porque essa série é muito maravilhosa! BEIJOS!

-S.C 

Comentários

Postagens mais visitadas