RECOMENDO: Vicious



























Gente, FINALMENTE vou falar sobre essa série aqui no blog! VICIOUS!
Minha irmã começou a assistir essa serie primeiro, e depois de ler a sinopse fiquei interessada e comecei a assistir também!

Aqui é sinopse: Vicious mostra a vida de Freddie (Ian McKellen) e Stuart (Derek Jacobi), um casal de aposentados que passam o dia implicando um com o outro por desgaste de um relacionamento que já dura 48 anos. Freddie era um jovem ator de teatro e TV e Stuart um ex-barman que se diz “gerente de sucesso”. Freddie, Ms. Bixby, Violet, Manson e Penélope completam o elenco e fazem parte da rotina desse casal da terceira idade, porém a chegada de Ash, o novo morador jovem e atraente do prédio acaba mudando a rotina desses amigos. Definitivamente uma série cheia de piadas e o bom sarcasmo britânico.

Acho que essa sinopse reúne todos os pontos da série, mas vou falar mesmo assim.
Quem não lembra do Ian McKellen, o nosso eterno Magneto? Devo admitir que fiquei surpresa quando vi que ele estava nessa série, mas a atuação dele como Freddie é algo leve e divertido!

Vou falar do casal, que é o Stuart e o Freddie, que se amam e se odeiam também, e que são realmente uma comédia, e esse ciclo de amor e ódio é como o nome da série - vicious = vicioso.

E depois vem o Ash que é meio burro e que não sabe muito bem o que fazer com a sua vida. Tem a Violet que sempre está dando em cima do Ash, e tem uma vida romântica que nunca está bem. A Penelope é um amor, sério mesmo, e muito engraçada, ela sempre está esquecendo das coisas e misturando nomes e fatos. E tem o Mason também, mas ele mal aparece, e não tem muito bom humor.

Então, é isso!!! A série é muito pequena só tem 7 episódios a primeira temporada, e acabei em três dias!
BEIJOS E TCHAU!!!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas