você não precisa ser um príncipe



Você não precisa ser um príncipe.
Basta me beijar com carinho,
E fazer dos seus braços o meu ninho.

Você não precisa ser um príncipe.
Só deite comigo de conchinha,
A sua mão na minha.

Você não precisa ser um príncipe.
Dance comigo sob o céu estrelado,
Olhe para mim com seu olhar apaixonado.

Você não precisa ser um príncipe.
Quero que me deite na grama,
E diga que me ama.

Você não precisa ser um príncipe.
Me pegue pela cintura,
E me beije com doçura.

Você não precisa ser um príncipe.
Quero que tenha defeitos,
Porque ninguém é perfeito.

Você não precisa ser um príncipe.
Me observe até eu dormir,
Que vai me fazer sorrir.

Você não precisa ser um príncipe.
Só me deixe sentir seu sabor,
E sentir junto o seu amor.

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas