as duas últimas semanas....


(Música do dia: Beautiful To Me - Olly Murs)


OLÁ GENTE! Desculpa esses dias sem postagens, mas estive tão ocupada escrevendo, estudando para provas, e fazendo valer o meu salário ensinando a minha irmã mais nova e o meu primo, que não tive tempo para o blog.

No post anterior, eu expliquei sobre como eu estou participando do desafio #JustWriteIt no Wattpad, e de como eu estou feliz por finalmente estar dando rumo a um dos meus livros. E sinto que se eu me esforçar e me dedicar a terminar essa história, isso de fato vai acontecer, e eu vou me sentir realizada.

Enfim, essas duas últimas semanas foram muito corridas para mim, escrevendo MUITO, tentando entender a porcaria da química (sem ofensas), e mantendo o Wattpad atualizado. Mas nem tudo são flores, e como em algumas flores, a minha vida também tem espinhos. Só tenho a agradecer por não serem espinhos venenosos.

Estive gripada nesses últimos dias, e estou rezando para o dia em que isso irá embora. Já estou cansada de ficar fungando, espirrando, e sem conseguir comer ou escrever sem fazer nenhuma dessas coisas.

Esperem um minuto... E sim, eu acabei de espirrar. E fungar. Se você está nessa mesma situação, bem, espero que você melhore logo!

Bom, também estive ocupada em recuperar o meu sono perdido, então tenho dormido bastante nesses dias, incluindo quando não estava no colégio. Manhã, tarde e noite. Não importava a posição do sol, eu dormia.

Ah, ultimamente, estou viciada em Olly Murs! É um cantor muito legal que participou do The X Factor UK alguns anos atrás, e o álbum dele 'Never Been Better' é MARAVILHOSO! Então não se surpreendam se ele ocupar boa parte da minha playlist! 

E também tem mais uma coisa! Não sei se vocês sabem, mas uma das coisas que eu mais amo fazer é desenhar! Então se não estou com inspiração para escrever, acabo desenhando algo em um papel qualquer que estiver perto de mim.

Geralmente, estes desenhos são de garotas de costas, ou então com o cabelo cobrindo o rosto, e as mãos quase nunca aparecem. Mas estou tentando melhorar as minhas técnicas, principalmente tentando desenhar mãos, rosto e pernas, porque são as que eu tenho mais dificuldade.

E a minha vida vai indo. Ás vezes uma garoa, outras um furacão.

Beijos,

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas