RECOMENDO: Never Been Better; Olly Murs



















OLÁ GENTE! Hoje eu vou falar sobre esse cantor maravilhoso que faz músicas maravilhosas: OLLY MURS!

Olly participou de uma competição musical chamada The X Factor Uk - (você já deve ter ouvido falar) - e ficou entre os finalistas da sexta temporada, mas não ganhou. Indiferente disso, Olly lançou mais de um álbum desde o show, e está tendo uma carreira incrível.

Mas enfim, estou aqui para falar desse álbum MARAVILHOSO! Never Been Better é o álbum mais recente do Olly, e devo acrescentar de novo: MARAVILHOSO!

Todo o álbum as músicas permanecem com a mesma batida envolvente que fazem você dançar, e com letras que fazem você sorrir. Sem falar que a voz do Mr. Murs é incrível!

Sem falar na parceria incrível que ele fez com a Demi Lovato! Gente, o nome da música é Up, e além da letra e das melodias, as vozes dos dois formaram algo muito viciante.

Vou deixar aqui as minhas favoritas desse álbum: Did You Miss Me?, Wrapped Up, Beautiful To Me, Up(ft. Demi Lovato), Seasons, Nothing Without You, Never Been Better.

E só pra deixar claro que a minha playlist de agosto vai estar repleta de Olly Murs!

Beijos gente! E tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas