estudar até janeiro, encosto insuportável, tiago iorc: show


(Música do dia: No Way No - Magic!)




Oi gente! Estou aqui hoje para lhes dar mais um resumo da minha vida ultimamente, e devo avisar que não tem muita coisa boa acontecendo, e de acordo com o meu horóscopo, este mês não é favorável para mim não, ou seja, só notícias ruins.

Primeiro de tudo: eu vou estudar até janeiro! Sim, janeiro.
Vocês lembram daquela greve que eu mencionei não sei quanto tempo faz? E sabe aquela regra de física que toda ação tem uma reação? Bom, a ação teve uma reação, e nesse caso quer dizer que com a greve que durou um mês, o ano letivo de 2015 vai até janeiro de 2016, bom tecnicamente é até fevereiro, mas estou esperançosa de que não vou ficar nas recuperações semestrais e - DEUS ME LIVRE - nas finais. Agora, você imagina que o meu aniversário é no dia 13 de janeiro, e eu terei aula nesse dia, mas você acha mesmo que eu vou passar o meu aniversário na escola? NO WAY NO.

Segunda coisa: lembram de V? O garoto cujo diz gostar de mim, e se importar comigo e me respeitar (só que não)? Bom, a cada dia descubro mais uma faceta daquela pessoa, e vamos apenas dizer que estas facetas não são nada agradáveis, e que estão me estressando cada vez mais, sem me dar qualquer escolha a não ser chamá-lo de 'encosto', e querer ele bem longe da minha vida! Sei que parece exagero, mas se você passar um minuto na presença daquela coisa, a única coisa que você vai querer fazer é fugir para um lugar seguro e onde ele não poderá te seguir! Sim, mais uma vez parece exagero, mas novamente: você não convive com o 'encosto'. Então parabéns: você é uma pessoa muito sortuda!

E para terminar, sem ser menos importante, hoje irei ao show de Tiago Iorc aqui em Aracaju, e também terei a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente porque os meus pais - DEUS OS ABENÇOE - vão pagar o Meet&Greet, e vamos apenas dizer que estou MUITO FELIZ! Este vai ser o meu primeiro show da VIDA, e tenho certeza que vai ser inesquecível, e tem que ser mesmo porque gastei meu suado e pouco dinheiro para pagar cada parcela do ingresso!

É isso então GENTE! Um grande beijo para vocês e até o próximo post! Tchaaaau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas