Meu primeiro show: Tiago Iorc


GENTE DEMAIS, com tempo demais, falando demais, alto DEMAIS... OLÁ GENTE!!! Demorou, mas o meu post sobre o show de Tiago Iorc chegou! E com ele veio toda a minha alegria em dividir a minha experiência sobre o meu primeiro show da VIDA!

Bom, antes de mais nada vou falar a mesma coisa sobre o show do que o Tiago: Inesquecível! Sim, quando ele postou a foto do show no instagram, a legenda foi a seguinte: 'Inesquecível, Aracaju! Gratidão!'. E mesmo podemos dizer dele que nos fez um show MARAVILHOSO,  e que no Meet & Greet nos atendeu com carinho, paciência e muita gratidão.
Por falar no Meet, essas foram as coisas que ganhei!



1.Uma bolsa onde vieram os prendedores e o CD.
2.O CD do Tiago, Troco Likes!
3.A pulseira com acesso aos bastidores.
4.Os prendedores com os nomes: Troco Likes e Tiago Iorc.

Mas vocês ainda não sabem da maior! Na hora da minha vez no Meet&Greet, o Tiago perguntou: 'Teu nome?', respondi, mas como a maioria das pessoas, ele entendeu outro nome: Sandra! SanDRA. Eu quase falei à ele para consertar, mas fiquei com muita vergonha, então aqui eis o meu autógrafo flopado do Tiago Iorc!


Bom, é isso GENTE! Comentem por favor se AQUI TEM GENTE! Beijos e Tchau!

-S.C


Comentários

Postagens mais visitadas