RECOMENDO: Love, Rosie





OLÁ GENTE! Hoje vou falar sobre Love, Rosie (Simplesmente Acontece) e juro que nunca assisti a um filme em que a personagem principal se ferrasse tanto na vida! Quando você pensa que tudo vai ficar bem, algo acontece e tudo vai à merda outra vez.

Sinopse:Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos, e para a infelicidade de Rosie, ela fica grávida. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Sinceramente eu só tive vontade de assistir esse filme por causa do maravilhoso Sam Caflin - ♡♡♡♡♡ - que faz o Finnick em Em Chamas e A Esperança, e que também é um ótimo ator. E também tem a Lily Collins que – sortuda – faz par com o Sam no filme.

A história é feita de altos e baixos, mostrando os dois melhores amigos seguindo suas vidas em diferentes lugares, contando somente com mensagens trocadas, Skype, e algumas cartas. O casal é muito fofo e chega a dar raiva dos tantos imprevistos que acontecem e das burrices que os dois cometem ao longo do caminho. Seja um noivado fora de hora, ou voltar com o seu ex- idiota que te engravidou na sua primeira vez.

Há também momentos engraçados, como o que acontece depois da primeira vez da Rosie, ou quando ela vai levar a filha para o primeiro dia de aula.

Tenho que admitir que assistir este filme foi MUITO frustrante, porque toda vez que as coisas pareciam dar certo, acontecia algo e o trem saia dos trilhos. Mas preciso dizer que no final tudo vai se desvendar: o porquê da Rosie nunca fazer um movimento para o Alex, e porque o Alex sempre se afastava da Rosie.

Shippei muito o casal, e o final foi tão amor, que quando o filme acabou eu ainda estava 'ALELUIA'!

Bom, é isso gente! Espero que vocês assistam esse filme, e que se frustrem como eu fiz, e que quase chore como eu fiz, e que riam como eu fiz. Um grande beijo!

Love,

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas