UM ANO do blog!!!



Pois é... Já faz um ano! Um ano desde que eu decidi criar um blog, um blog que teve muitas mudanças nesses dois meses, e um blog onde eu pude finalmente falar das coisas que eu amo.

Até parece que foi ontem que resolvi dar esse passo na minha vida, algo que decidi fazer para não ficar com aquela pergunta na cabeça: E se?

Com o blog, desenvolvi a minha escrita a um nível que não sabia que eu era capaz de atingir, e espero melhorar cada vez mais, para fazer textos cada vez melhores, e histórias que prendam cada vez mais as pessoas.

Eu só queria agradecer às pessoas que leem o meu blog, mesmo que seja regularmente, ou aleatoriamente, ou por recomendações de amigos... E mesmo que quase ninguém tenha comentado aqui faz um ano, seria pior se ninguém lesse nada do que eu posto.

Então... eu vou continuar aqui no blog, tentando melhorar nos meus posts, e vou continuar aqui até não der mais, e quando esse dia chegar, com certeza ficarei de coração partido, mas vamos apenas esperar que isso não aconteça, ok?

Beijos, e obrigada à todos que me acompanham, de qualquer forma!

(P.S.: Esse post era para ser postado dia 14 de setembro, que é a data real do aniversário no blog, mas a pessoa aqui teve problemas de esquecimento como sempre, então estou postando agora mesmo porque antes tarde do que nunca, não é mesmo? xoxo)

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas