Você sabe?

(I Want You To Know - Selena Gomez ft. Zedd)

Sabe? Já faz um tempo que não penso em você. Um bom tempo, na verdade. Mas sabe também que eu não me sinto nem um pouco culpada? Afinal, nós não éramos nada exceto um par de olhares, um trio de sorrisos e zero de palavras trocadas por dia.

Você sabia que a cada dia que se passava eu esperava ansiosamente pelo teu sorriso? Um sorriso que pensava ser somente meu, mas isso eu nunca pude confirmar. Eu arranjava uma desculpa qualquer para passar por você somente para te ver me vendo. Sorrindo o meu sorriso.

Será que você sabia, ou sabe, o quanto meus sentimentos eram profundos? O quanto o meu coração ficou magoado quando você foi embora sem ao menos um 'adeus'. Sim, sei que isso pode ser meio, ou totalmente sem lógica alguma, mas isso não faz a verdade ser uma mentira.

E você sabe? Você sabe qual era o sentimento de estar perto de ti? O quanto o meu coração ficava acelerado? O quanto as minhas mãos tremiam? Quão rápido eu queria sair de perto, mas meu corpo não conseguia mover uma só molécula?

E você poderia saber até, que não importa quantas páginas eu escreva sobre você, quantas vezes eu diga a mim mesma que nunca iria funcionar... Eu sempre irei me perguntar se você sabia a verdade verdadeira, e não a verdade inventada que os outros contaram... Eu ficarei me perguntando: E se?

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas