RECOMENDO: Fazendo Meu Filme em Quadrinhos - Antes do Filme Começar; Paula Pimenta




Olá gente! Nossa, que saudade de falar aqui no blog! Se você leu o meu post anterior, já sabe porque eu estive por fora nestes últimos dias, e hoje estou aqui (morrendo de fome, mas ainda escrevendo) para falar sobre esse HQ maravilhoso que é Fazendo Meu Filme!

Como alguns sabem, eu sou MUITO FÃ da Paula Pimenta (que casou ontem na Disney), e quando vi que ela iria lançar o Fazendo Meu Filme em quadrinhos, eu fiquei completamente chateada porque não teria dinheiro para comprar, mas a minha irmã comprou, então isso foi deixado de lado.

Fazendo Meu Filme em quadrinhos nada mais é do que uma pequena história já mencionada no primeiro Fazendo Meu Filme, que conta a festa de aniversário surpresa que a Fani fez para o Leo. Os desenhos são muito perfeitos e combinam muito com a descrição que a Paula faz nos livros.

Eu imaginei a Fani realmente assim! E o Leo é uma graça com aquelas duas covinhas!   
Só acertei a cor do cabelo da Priscila! E o Rodrigo esse poeta maravilhoso!

Amei cada detalhe dessa história: desenhos, roteiro, personagens... TUDO! Então é isso, gente! Espero que vocês tenham gostado! Bye,

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas