RESENHA: O Príncipe dos Canalhas; Loretta Chase






SINOPSE: Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Gente, esse livro é simplesmente MARAVILHOSO!!! Sério mesmo. Não tem jeito, se você me perguntar daqui a 10 anos sobre esse livro, eu vou falar a mesma coisa sempre: ELE É MARAVILHOSO! Faz muito tempo que o li - lá por abril ou junho - mas só agora pude comprá-lo, então resolvi fazer a resenha dele aqui, e claro no processo, reler este clássico dos romances de época.



Digamos que O Príncipe dos Canalhas seja uma história típica de amor que corre entre tapas e beijos. Eles se amam, mas são muito teimosos para admitir isso um para o outro! Chegou a me dar raiva em certos momentos desses dois, porque eles simplesmente não assumiam que se amavam. Mas vamos da nossa 'mocinha'? Jessica é realmente uma personagem principal diferente de todas as outras. Ela não acata as ordens do Lorde Dain, e é claramente mais inteligente que ele, e ela sabe disso. E além de tudo isso, ela é atrevida, ousada, apaixonada, e teimosa que só ela, viu? Acho que a Loretta construiu muito bem essa personagem, porque ela realmente trouxe diferença para o livro, e me deixou com a boca aberta mais de duas vezes. 



Sem dúvida eu tenho que contar a vocês qual é o meu momento favorito de livro, e o que eu acho que é o de muita gente também, que foi o primeiro beijo dos dois, que você pode pensar como um clichê no começo, mas toda a descrição feita no ponto de vista do Lorde Dain, deixou tudo mais interessante e vou ousar dizer perfeito.
Ai, esse livro é de tirar o fõlego com certeza! Espero que vocês leiam, e que amem tanto quanto eu, porque esse livro com certeza entrou para o meu TOP 100 da VIDA! Um beijo no nariz!

-S.C 

Comentários

Postagens mais visitadas