Você lembra?



É, o tempo passou. Você lembra quando nós éramos crianças, e brincávamos no jardim da sua mãe, e de repente você arrancava uma rosa chá - a minha favorita - e me elogiava, dizendo que eu era linda? Eu me lembro. Principalmente de como meu rosto ficou parecendo um tomate logo depois.

O meu primeiro beijo foi o seu primeiro beijo. Você lembra? Nossas bocas inexperientes tentando achar o caminho, guiando-se apenas pelo magnetismo entre nós. Eu lembro de cada detalhe, de pensar em como seria aquele momento em que nossos lábios se tocassem. E quando finalmente aconteceu, senti meu corpo em chamas.

Ainda nesses dias, lembrei do nosso primeiro encontro. Você lembra também? Você estava tão nervoso e lindo naquele jeans preto e camiseta branca que tirou meu fôlego. E eu estava deslumbrante em meu simples vestido vermelho de algodão; suas palavras, não minhas. E no final daquele embaraço de encontro, sua boca encontrou a minha depois de um longo tempo de tortura. Nervosismo e ternura.

Ah, e você lembra da nossa primeira briga? Fiquei mais que chateada quando vi o flerte daquela menina, e só podia pensar em como você ousava em ouvi-la. Eu corri e você veio atrás de mim. Eu gritei e chorei ao mesmo tempo, mas seus braços não me soltaram em qualquer momento.

E foi ali, no seu abraço, que lhe confessei os meus medos, e você fez o mesmo logo depois. Pazes feitas.

E agora, quando me pergunta por que eu te amo, lhe dou esta resposta: você está nas minhas melhores e piores lembranças. E é por isso que eu te amo, porque você sempre estava lá para mim.

Por que você me ama?

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas