'Algo Clichê' na minha vida



Olá gente! Eu sei que não tenho postado muito frequentemente por aqui nas últimas semanas, mas eu estava MUITOOOO ocupada terminando de escrever o meu livro 'Algo Clichê', e não estava tendo tempo para postar aqui no blog mais do que uma resenha ou outra, e ainda tenho mais três para escrever por aqui, e quero postar logo, mas acho que só vai no próximo ano!

Enfim, queria compartilhar com vocês essa minha felicidade de terminar um livro MEU, algo que eu queria fazer há muito tempo, e o quanto eu me senti realizada ao perceber que eu realmente havia concluído aquela história com que me conectei tanto em tão pouco tempo.

Algumas pessoas leram, e apesar de não ser muitas, fiquei feliz por alguém ter lido, comentado e votado lá no Wattpad! Até pediram continuação, o que eu achei SUPER LEGAL! E não tenho nada confirmado porque com o blog, e o meu terceiro ano do ensino médio chegando por aí, não sei se vou ter tempo para escrever qualquer coisa, mas eu QUERO MUITO!!!

Bom, se você for novo no aqui no blog, me segue? É só apertar o botãozinho lá embaixo dos ícones das redes sociais! E se quiser saber mais sobre 'Algo Clichê', é só clicar aqui e me acompanhar! Um beijo enorme, e até o próximo post!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas