Playlist: As minhas favoritas do Ano 2015



OLÁ GENTE! O ano de 2015 já está acabando, e tantas foram as coisas que aconteceram neste ano - tanto boas quanto ruins - que eu só quero que ele acabe logo e que 2016 venha com aquele sentimento de renovação e que venha MIL vezes melhor do que 2015! Para isso então, resolvi fazer uma playlist especial com as minhas 5 músicas favoritas que ficaram coladas na minha cabeça este ano e que me fizeram muito feliz - e renovada. Não foi nada fácil, mas aqui estão as escolhidas.

1.Sax - Fleur East


2.Drag Me Down - One Direction


3.Sorry - Justin Bieber


4.Hello - Adele


5.Listen To The Man - George Ezra


E é isso, gente! Todas essas músicas se eu não me engano, estão em playlists anteriores! Então podem dar o play e curtir, ok?
BEIJOS!

-S.C 

Comentários

Postagens mais visitadas