RECOMENDO: 25; Adele


OI GENTE! Hoje trago para vocês, o meu recomendo tardio do CD da maravilhosa, diva, lacrosa Adele!!! Finalmente depois de anos sem lançar uma prévia sequer de música nenhuma, Adele lança o 25, que veio fechando o tempo já com o primeiro single Hello que se você não escutou ainda, você tá meio desatualizado, viu? Hahahaha

O álbum 25 de Adele ficou em primeiro lugar nas paradas em mais de 100 países! Dá pra acreditar nisso? SIM, dá pra acreditar, porque com Adele tudo é possível. Bom, menos o Grammy, porque por incrível que pareça, esse sucesso todo não vai render Grammy em 2016, porque Adele lançou o álbum depois do prazo considerado para participar, entenderam? Mesmo assim achei injusto, afinal talento não tem prazo para ser definido, não é mesmo?

Mas enfim, Adele voltou! E voltou mais diva do que nunca! Termino este post deixando vocês com uma das melhores músicas de 2015 (mesmo que não tenha sido indicada para o Grammy), HELLO FROM THE OUTSIDEEEEEE! Tchaau, gente!


Espero que tenham gostado do post, se tiverem sugestões de álbuns ou músicas para eu ouvir, é só deixar nos comentários! Beijos!

-S.C 

Comentários

Postagens mais visitadas