quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mentes enigmáticas



OIII GENTE! Tudo bem com vocês? Bom, hoje eu tô aqui para falar sobre algo que ocorre muito na minha vida: pessoas e seus enigmas! Porque pra falar a verdade, isso é uma coisa que irrita todo mundo não é mesmo?

Falo mesmo! Que às vezes eu fico de saco cheio, sabe? De tentar desvendar os que as pessoas estão pensando, ou então o que as pessoas querem, sabe? Por quê tem vezes em que a pessoa quer algo de mim, mas não vem me dizer e espera uma iniciativa MINHA para fazer tal coisa, sendo que sabem que eu não sou assim!

Muita gente do colégio atual do qual estudo, me achavam metida, simplesmente pelo fato de eu não falar com quase ninguém na escola, só mais com a minha melhor amiga. E isso é um absurdo! Se você não me conhece eu vou te informar agora: eu sou MUUUITO tímida! É sério, vem como uma coisa natural em mim.

Pra começar que eu já falo baixo, né, aí começa a complicação. Depois vem a coisa de eu não ter talento nenhum em apresentar trabalhos na escola, o que dificulta muito a minha vida escolar. E também tem o fato familiar, que quando todo mundo se reúne, eu aceno com a cabeça, e só falo se a resposta for algo mais do que SIM ou NÃO.

E é por isso, que quando as pessoas querem alguma coisa de mim, eu prefiro que elas venham me pedir, e não ficarem eu esperando sugerir isso no lugar delas, porque isso não tem chance de acontecer mesmo! E se acontecer, é uma vez na vida e OLHA LÁ, VIU? É muito difícil, gente!

Então gente, se você é uma dessas pessoas que não aguentam mais enigmas das outras pessoas, compartilha esse link nas redes sociais pra ver se alguém se toca, viu? Deixem nos comentários a opinião de vocês sobre o tema do post, sigam o blog se não seguem ainda... E tchau!

-S.C 

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Gente, meu coração!!!



OIII GEEENTEEE! Acabei de ver o clipe de History do 1D, e gente, sério, não sei como eu não tô chorando nesse momento, porque o clipe é muito amor, muita emoção, e dá muita saudade também! Sem mais delongas, e eu nem sei se vocês leram essa parte ou só pularam pro vídeo, mas aqui está:


Não dá um feeling de saudade gente? Vou ficar ouvindo essa música pelo resto do mês agora! Um beijo enorme, e tchau!!!

-S.C

O mar escuro



Eu sinto a água gelada entrar em meus pulmões, forçando-os a se retraírem, esforçando-se para sobreviver. Esforçando-se para me manter vivo. Mas é óbvio que os seus esforços de nada adiantaram, nunca houve qualquer esperança. Então a escuridão eleva-se sobre mim com um manto gelado, congelando os meus membros, e deixando a minha mente leve e vazia.

De repente, todo o frio que sentia deu lugar a um sentimento de conforto, um calor que trouxe algo para o meu coração que não soube identificar. Afinal, qual o nome que se dá para uma mistura de esperança, segurança, felicidade, e aquele sentimento de aventura? Se souber por favor me avise, pois gostaria muito de saber.

Enfim, uma luz forte surge, fazendo-me abrir os olhos e encarar um anjo acima de mim, de pé sobre a água. Sim, um anjo. Qual outro nome poderia ser dado para a beldade olhando-me com atenção, e enchendo o antes vazio da minha mente com esperança e luz? Porque é isso que ela é: cabelos, pele e olhos.

Segura a minha mão através da água, puxando-me para a vida. De volta. Meu corpo ainda está gelado, mas a minha mente e coração estão agora aquecidos por aquele sentimento com nome desconhecido, e eu não quero que vá embora. E quando chego à superfície, a vejo ainda lá, ainda me olhando.

Sinto-me paralisado. Mas ela não me dá tempo de recuperação, simplesmente sorri, inundando o meu coração com raios de sol, e evapora no ar. Olho ao redor do mar escuro, procurando por algum indicio seu, mas não vejo nada. E então penso se isso não foi tudo uma imaginação minha.

-S.C

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

RESENHA: Confissão; Paula Pimenta



NOS-SA! OI GENTEEEE! Esse 'nossa' aí do começo, foi porque eu tava pensando aqui 'tenho que postar alguma coisa no blog, porque um post por dia tá ficando meio chato', e aí olhei pra prateleira e vi o livro Confissão da Paula Pimenta, e pensei 'sabe o que mais? vou fazer uma resenhinha aqui sobre esse livro' e aqui estou EU!

Não sei se vocês já notaram, mas eu AMO a Paula Pimenta, tanto como escritora como pessoa, e quando descobri que ela tinha escrito um livro com poemas, eu tinha certeza de que iria adorar! E assim foi!
Assim como nos livros, a Paula te prende em cada verso que escreve, e o que eu achei muito legal foi que ela colocou os poemas que ela escreveu em Minha Vida Fora de Série para o personagem Rodrigo (por quem eu sou apaixonada)!



Cada poema vem com uma ilustração diferente, ou então com uma foto relacionada ao tema, e eu achei muito lindo a forma como tudo foi feito! Recomendo muito, assim como todos os livros da Paula-linda-maravilhosa! E aí, já leram esse livro da Paula? Gostaram? Deixa aí nos comentários o que vocês acharam que eu vou amar ler cada um deles! Um beijo enorme e tchau!

-S.C     

RESENHA: Um Ano Inesquecível; Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças



Olá gente! Tudo bem com vocês? Bom, a resenha de hoje é de um livro completamente inesquecível! Sem trocadilho com o nome do livro, viu? Esse livro é composto por quatro contos deliciosos das maravilhosas Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças! Você imagina o quanto eu fiquei feliz quando descobri que elas iam escrever um livro juntas! Eu pirei!!!

Enfim, não posso dizer que tenho um conto favorito, porque realmente amei todos, até porque cada uma tem o seu jeito de escrever e de se comunicar através das palavras. Não sei exatamente o que é, mas são todas únicas e viciantes.



Os contos não são interligados de forma nenhuma, o que é ótimo para você ler da forma que quiser, eu por exemplo, li o da Bruna, depois o da Babi, o da Paula, e por último o da Thalita, e me apaixonei por todos. O que eu achei interessante também é que, as histórias não são somente sobre o casal, mas também sobre o que cada personagem aprende com o que está acontecendo naquele momento.

Eu AMEI! Super recomendo pra quem quer uma leitura leve e engraçada, só pra relaxar, sabe? Não, não tenho um favorito, mas me apaixonei pelo João Paulo (O som dos Sentimentos)! Já leram o livro? O que acharam? Deixem o pensamento de vocês nos comentários, e sigam o blog se não seguirem ainda... E tchau!

-S.C 

domingo, 24 de janeiro de 2016

TAG: Descobrindo Novos Blogs



Oiii gente! Tudo bem com vocês? Hoje vou responder uma tag que vi lá no blog da Vick, e como ela não marcou ninguém, resolvi responder porque achei que tinha tudo a ver comigo, então vamos lá!

1 - Se o seu blog não fosse sobre livros, sobre o que seria?
 Eu não tenho realmente um estilo no meu blog, o que acontece é que eu falo sobre tudo que eu amo, e sobre tudo o que acontece ao meu redor! Então acho que seria do jeitinho que é.

2 - Com que personagem literário você casaria?
 Gente, claro que eu casaria com o Maxon de A Seleção, porque simplesmente eu estou apaixonada por ele, e se ele existisse na vida real, eu casaria com ele! Certeza absoluta!
3 - Qual livro você gostaria ter escrito?
 Ai, não sei! Eu acho que gostaria muito de ter escrito Extraordinário da R.J Palacio, porque é um dos meus livros favoritos até hoje!

4 - Diga três palavras que te definem.
 Sonhadora, romântica, risonha.

5 - Imagine que você pode reler apenas um livro. Qual seria? 
 O Sangue do Olimpo de Rick Riordan!

6 - A comida da sua vida é… 
 PIZZA!

7 - Qual é sua música favorita? 
 Não tenho, mas no momento estou escutando muito MAGIC! Procura aí!

8 - Que país escolheria pra morar? 
 Canadá, Inglaterra, Austrália, Holanda, França... não sei, pra onde o destino me levar eu vou!

9 - Você tem o poder de mudar o mundo. Qual seria a primeira coisa a fazer?
 Acabar com as guerras, a pobreza, a fome, e tudo mais de ruim que existe.

10 - Qual seu blog e canal favoritos? 
 Eu acompanho tanta gente, mas entre os meus blogs favoritos estão: Melina Souza (Serendipity), Depois dos Quinze, Taciele Alcolea, e Karol Pinheiro!

Bom, gente, essa foi a tag, se quiserem que eu responda mais tags por favor deixa aí nos comentários que eu vou amar! Se não segue o blog ainda, siga no botãozinho ali do lado, e é isso! Um beijo enorme e tchau!

-S.C  

sábado, 23 de janeiro de 2016

Então, você vem...

 

Sabe o que mais? Eu estou confusa. Confusa e cansada. Confusa por não saber os seus sentimentos por mim direito, e confusa por não saber se esse é realmente o momento certo para estarmos juntos, afinal a faculdade é no próximo ano! Não estamos apenas nos distraindo das coisas futuras e adiando o impossível?

Quero que você me avise logo, porque assim eu vou ter tempo de colocar uma armadura no meu coração para não me machucar. Já passei por isso antes, e não vou aguentar passar por isso de novo, sendo que da outra vez foi só um coração quebrado, mas se for pela sua mão, vai ser dilacerado.

Sim, eu estou cansada. Cansada de tentar te entender, sempre colocando as palavras em um enigma, causando um labirinto na minha cabeça, deixando os meus pensamentos desordenados e sem direção alguma. Sempre indo para a esquerda, nunca achando a saída desse mundo de nós.

Gostaria que você mais aberto comigo, deixando-me entrar na sua vida, e saber tudo sobre o seu coração e a sua mente, assim como você sabe absolutamente tudo sobre mim, até mesmo as coisas mais vergonhosas pelas quais já passei. Mas enfim, já estou cansada o suficiente por 10 vidas, e não acho justo eu fazer isso comigo mesma.

-S.C

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

O quanto as coisas estão mudando???



OLÁÁÁÁÁ GENTEEEEE! Tudo bem com vocês? Bom, comigo está tudo mudando. Último ano do ensino médio chegando, 16 anos arrombando a minha porta com tudo, sentimentos em revolta, melhor amiga namorando, enfim, eu sinto que tudo está acontecendo muito rápido, e eu nem tive tempo para processar nada disso.

Primeiro foi 2015, que passou tão rápido que nem senti, e de repente já vinham as últimas avaliações do segundo ano, e o meu aniversário chegou! Eu fiz 16 anos, e ainda sinto como se tivesse 15! Não sei se porque o meu ano letivo não acabou ainda, então sinto como se o ano também não houvesse acabado, e que tudo que deveria ter acontecido ano passado está acontecendo agora.

E como se isso não fosse o suficiente, encontrei a minha ex paixão B andando na rua um dia desse! E aí já sabe, né? Coração acelerou, pelo arrepiou, e o ar quase me sufocou. Não queria rimar, mas rimou. Duas vezes. E aí depois disso, vi ele mais duas vezes, e na segunda lá estou eu arrumando o meu cabelo tentando o ignorar, quando ele me diz 'Oi'! O-I! Ele nunca tinha trocado uma palavra comigo pessoalmente, e aí de repente, no meio da rua, ele me diz OI com aquele sorrisinho safado que só ele tem! Vê se eu mereço isso?

E aí como se tudo isso já não me deixasse confusa o suficiente, a minha melhor amiga vem e me diz que tá namorando! POR UMA SEMANA! Agora, isso não é de enlouquecer alguém como eu? Eu sei, eu sei, você provavelmente deve tá achando que eu tenho problemas, mas o que você faria se isso tudo acontecesse com você em um só dia? É de enlouquecer, sinceramente...

Enfim, eu só queria meio que desabafar sobre essas coisas que estão me deixando confusa pra caramba nesses dias... E o ano só tá começando, viu? Nem quero saber o que mais de confusão vai acontecer nesses 11 meses e pouquinho que ainda restam de 2016...

Um beijo enorme pra você que leu esse post até o final! Siga o blog por favor (é só apertar um botãozinho) e comentem alguma coisa aqui embaixo! É isso, tchau!

-S.C

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

So, this happened....



Sabe quando você recebe uma notícia e pensa: ''Não, isso não pode ser verdade'' ou então ''Cadê as câmeras? Porque isso só pode ser pegadinha!'', mas aí você percebe que aquilo é realmente verdade e então desaba completamente? Pois é, foi isso que aconteceu comigo.

Sexta à noite, lá vou eu conversar com a minha melhor amiga no Whats, quando de repente, ela me conta que tá namorando! Com um garoto que ela 'gostava', mas que nunca mais tinha mencionado na vida! E aí eu fiquei tipo: Isso é sério?

Mandei áudio, pensei, pensei e pensei e cheguei à conclusão de que só poderia ser brincadeira, pensei que alguém tinha pegado o celular dela e tava zoando com a minha cara! Porque a minha melhor amiga nunca esconderia algo desse tamanho de mim, muito menos por uma semana! Pode não parecer muito, mas para nós duas que contamos tudo uma para outra, é MUITO DO TEMPO SIM!

Você que tá lendo esse post, e tem aquela amiga/irmã/confidente também não ficaria p*t* da vida se ela não te contasse algo assim? Tão importante! Ainda mais sendo o primeiro namorado! PRI-MEI-RO! É MUITO F*D*! MUITO!

Falei pra ela a verdade, que fiquei magoada porque ela não tinha me contado, e chorei? Claro que sim! Porque fiquei muito triste! E chorei sem vergonha nenhuma mesmo! Falei que apesar de tudo eu entendia o lado dela, e eu entendo mesmo! Sim, eu fiquei MUITO CHATEADA, porque nunca imaginei que ela não contaria algo desse tamanho e de tanta importância!

Mas eu pude perceber pelo olhar dela que ela estava arrependida por ter escondido isso de mim, e agora eu só espero que eu não me arrependa de ter feito essa escolha nos anos mais à frente.

Bom, esse foi o Diário de hoje! Espero que vocês tenham gostado, e por favor comentem o que vocês acharam, okay? Obrigada por lerem, e sigam o blog lá no botão embaixo das redes sociais, certo? Enfim, um beijo enorme procês, e tchau!

-S.C

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

RESENHA: Fazendo Meu Filme #2 - Fani na Terra da Rainha; Paula Pimenta



OLÁ GENTE!!! Depois de um tantinho de tempo longe daqui - e peço desculpas por isso - decidi finalmente escrever aqui a resenha do lindo e maravilhoso livro da linda e maravilhosa Paula Pimenta. Isso mesmo gente, outro livro da Paula Pimenta, mas como já disse aqui antes, ela é uma das minhas escritoras nacionais favoritas, então...

Bom, no final de A Estreia de Fani, a nossa protagonista está embarcando no avião que a levará para novas aventuras, e vou avisar que esse livro tem muita TRETA! Lá pelo meio do livro vocês vão entender o que eu quis dizer (eu acho). Também temos personagens novos, como a Tracy - a irmã inglesa de Fani, o Christian, e a Ana Elisa, mas os personagens do primeiro livro aparecem muito nesse segundo também, principalmente por e-mail. (Menos o Leo)

Neste livro, podemos ver uma nova Fani surgindo, uma Fani mais madura, independente, e que pode pensar por si própria, apesar de ser um pouco burra ás vezes. Mas a Fani continua a mesma, além disso tudo, ela só passa por aquela fase que todo adolescente passa: onde confusão e sentimentos estão mais grudados do que fita adesiva.

Enfim, como sempre a Paula dá um show na escrita e nos deixa presos a cada palavra que escreve, e ela deu um jeito de todo mundo continuar apaixonado pelo Leo mesmo ele não estando realmente no livro, se vocês me entendem! ;) Mas assim, o único personagem que eu não gostei muito foi o Christian! Nunca haverá um Christian páreo o suficiente para um Leo, não é mesmo meninas?

Então é isso! Espero que tenham gostado, por favor comentem o que acharam do livro nos comentários, porque eu vou ADORAR ler cada um deles! Um beijo enorme procês! E tchau!

-S.C

domingo, 10 de janeiro de 2016

RESENHA: Trono de Vidro; Sarah J. Maas



OIII GENTE! Mais um post saindo aqui, e essa é uma das resenhas que eu já deveria ter postado aqui, mas estava sem tempo nenhum! Enfim, hoje vou falar pra vocês de um livro chamado Trono de Vidro da Sarah J. Maas, que eu tinha ouvido falar há muito tempo, mas só fui ler finalzinho do ano passado.

O livro fala sobre a assassina Celaena, enquanto ela está aprisionada e quase perdendo as esperanças de escapar do lugar, o príncipe de Adarlan, Dorian, chega com uma proposta: ela representa ele em uma competição contra ladrões e assassinos, e ela fica livre.
E como ela está disposta a tudo para ficar livre, ela aceita.

A história tem aquela pegada meio nórdica, com magia e tudo mais, além é claro do triângulo amoroso, que digo logo: não gostei. Não vi sentido em colocar o Chaol no meio, não que o personagem não seja legal, o que ele é, mas Celaena tem que ficar com o Dorian (ao meu ver).

Enfim, o livro é ótimo! Eu me perdi um pouquinho, mas foi por causa da minha lerdeza mesmo, viu? Um beijo enorme procês, e tchau!!!

-S.C

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Playlist: Dezembro 2015



Olá gente! Estamos em janeiro, o que significa que teremos o quê? Sim, playlist de dezembro! E temos muita coisa boa, viu? Tive que buscar na minha mente as músicas que eu mais escutei nesse mês que passou, porque foi tão rápido que eu nem senti! Mas vamos lá? Vamonos sim!!!

1.Revival - Selena Gomez


2.Where Are Ü Now - Justin Bieber


3.Hands to Myself - Selena Gomez



4.Perfect - Selena Gomez


5.No Control - One Direction


Então gente, é só isso mesmo! Se vocês tiverem músicas para me indicar, fiquem a vontade, ou se tiverem gostado de alguma das músicas também, por favor comentem, e sigam o blog no botão abaixo das redes sociais, valeu? Um beijo enorme e até o próximo vídeo! Tchau!

-S.C

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

13 coisas que me fizeram feliz em 2015



OLÁÁÁÁÁÁÁÁ GENTEEEE! O post de hoje é muuuuuuito especial, porque vou contar pra vocês as coisas que me deixaram FELIIIIIIZ em 2015, que passou muito rápido, mas que foi maravilhooooso! (E agora eu percebi que repeti todas as vogais em cinco palavras diferentes) Coisas aleatórias aconteceram na minha vida desde o começo do ano, e todas elas tiveram um significado muito importante pra mim em diferentes momentos, então aqui vai!

1.Netflix
A Netflix foi sem dúvidas uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida esse ano! Por quê? Se você tem Netflix, vai entender. Então só vou dizer: Jessica Jones, Daredevil, Unbreakable Kimmy Schmidt, Agents of Shield, Suits, TWD, enfim...
 
2.Pizzas no meu aniversário
PIZZAAAAA! Quem me conhece sabe: eu amo pizza de paixão, e não há nada que supere o meu amor por elas, a não ser livros, é claro! Mas quando meus pais compraram pizza no meu aniversário, eu nunca me senti tão feliz! Já quero mais esse ano!

3.Show do Tiago Iorc
O show do maravilhoso e querido Tiago Iorc, foi o primeiro show da minha vida, e não poderia ter sido melhor! Eu cantei todas as músicas (sentada no chão, vendo ele pertinho do palco), falei com pessoas desconhecidas, e ainda conheci ELE! Que apesar de ter assinado o meu nome errado, valeu muito a pena (e ele é muito cheiroso também!)
 
4.Conheci a escritora maravilhosa Paula Pimenta
A coisa mais louca da minha vida foi ter conhecido a Paula Pimenta, porque até pouco tempo não havia lido NENHUM livro dela, mas resolvi arriscar (coisa que pouco faço), e fui até uma sessão de autógrafos dela aqui na minha cidade, e comprei dois livros dela. Abracei ela, e a achei um amor de pessoa. Hoje, ela é uma das minhas escritoras favoritas.
 
5.Ganhar livros de aniversário
Em dezembro, ganhei não uma, mas TRÊS surpresas maravilhosas! A minha irmã - Sis - me deu de presente três livros que eu queria MUUUITO ler, e foi MARAVILHOOOOOSOOOOO! Os livros são: À Procura de Audrey da Sophie Kinsella, Diário de uma Paixão do Nicholas Sparks, e Eleanor & Park da Rainbow Rowell. AMO!

6.Abracei a blogueira/escritora/youtuber Bruna Vieira
Pra quem me acompanha, sabe com certeza que a Bruna Vieira é uma das minhas blogueiras favoritas, e que ela foi uma das maiores inspirações para eu começar o blog, que agora é um dos amores da minha vida! E no final de novembro, tive a oportunidade de conhecer ela, que autografou um livro meu! Meu sorriso quase rachou o meu rosto!

7.A escritora linda Babi Dewet
Outra vez que me arrisquei foi com a Babi Dewet, com quem gastei 80 reais em dois dos seus livros só pra ter seus autógrafos! Me chame de louca se quiser, mas amei os livros, e não me arrependo de NADA! Aliás, a Babi foi uma fofa, e foi disso que ela me chamou depois que descobriu o meu nome!
 
8. Fiz um Instagram
FINALMENTE! Desde que existe Instagram, eu queria ter um meu, porque achava super legal postar fotos da sua vida a qualquer momento, sem qualquer pudor, e é isso que eu estou fazendo por lá agora! Segue lá: @MsSandyCristine!

9.Comecei uma amizade AMAZING!
Uma das coisas que me deixaram mais feliz em 2015, foi a minha amizade com o Karyo, que eu citei ele lá no post do Pequeno Príncipe, lembrou? Bom, ele é certamente uma das melhores pessoas que eu já conheci, e espero que a nossa amizade dure por um LONGO tempo!

10.As séries de super heróis
Pra quem não sabe, eu amo séries, filmes e livros de super heróis! E quando eu descobri Arrow, lançaram The Flash, Supergirl, e Gotham... Só imaginem como eu fiquei feliz! A-DO-RO!
 

11.Rindo horrores com o LubaTv
Conheci o Luba por meio de um amigo meu, que me disse que eu TINHA que conhecer os vídeos dele, então lá fui eu no YouTube, e bom, vamos apenas dizer que o Luba me fez muito feliz em momentos que eu estava cabisbaixa! Te amo, Luba!
 
12.Assistir os vídeos do Cellbit
Quem não conhece o Cellbit? O cara tem mais de 2 milhões de inscritos no canal dele no YouTube, e mesmo que eu não seja uma gamer ou algo assim, adoro assistir os vídeos dele, apenas por rir MUITO com eles, sério mesmo! É muito legal mesmo! Se não conhece, vai lá no YouTube, recomendo muuuuito!

13.TERMINEI O MEU LIVRO!!!
E finalmente, mas não menos importante, uma das coisas mais importantes e que mais me deixaram feliz este ano, foi com certeza o fato de que eu terminei o meu livro 'Algo Clichê', que apesar de ser uma história curta, e que me deixou com saudades, foi uma coisa maravilhosa e gostosa de escrever! Algumas pessoas me perguntaram se vai ter continuação, mas não posso afirmar nada, ok? Só espero que haja tempo!

Bom, então foi esse o post de hoje, e se você não me segue ainda, vá lá no botãozinho embaixo das redes sociais e aperta, é só isso, apertar! Um beijo enorme e tchau!

-S.C

sábado, 2 de janeiro de 2016

Hello from 2016!



HELLOOOOO PEOPLE! Começamos o ano de 2016, e para ser bem sincera, não acredito que 2015 já chegou e foi embora assim de repente! Tantas coisas aconteceram nesse ano que passou, e mesmo assim, parece que foi tão rápido quanto o The Flash, porque realmente, eu juro que uns dias atrás foi o começo de 2015, e no entanto, aqui estamos, com outro ano nas costas!

Pensei e pensei sobre as coisas boas e ruins que aconteceram comigo no ano 15, e cheguei a conclusão que as coisas boas superaram em massa todas as coisas ruins e que tiraram do sério! Começando lá em Janeiro, no dia 13, meu aniversário de 15 anos, onde meus pais compraram pizza e nós comemoramos assim, na calma. Minha mãe como sempre foi a primeira a me dar parabéns e me desejar coisas boas na vida assim que deu 00:00.

Comecei o segundo ano do ensino médio e apesar de um encosto insuportável não me deixar em paz, pude ver quem eram as falsianes, e que eram os meus amigos de verdade. Continuei amizades, desfiz algumas, e comecei várias, e foi uma das melhores coisas que fiz na vida. Assisti MUUUITOS vídeos no YouTube, me emocionei com os clássicos do cinema, e li mais livros do que nunca.

Em abril, tive a oportunidade de conhecer uma das minhas escritoras favoritas do Brasil, Paula Pimenta, que é realmente um amor de pessoa. Em setembro, fui ao meu primeiro show, e pude conhecer o cantor Tiago Iorc, que apesar de ter autografado o meu nome errado, valeu muito não só a pena, mas a galinha inteira. Em novembro conheci DUAS escritoras maravilhosas: Babi Dewet e Bruna Vieira, que eu amo de paixão desde muito tempo!

Enfim, o ano passou rápido, mas passou maravilhoso! E que 2016 venha com mais dinheiro, amor, livros, séries, cinema, sucesso, paz, viagens e LEVEZA! Porque nada é mais importante, não é mesmo? Um, dois, três... MIL beijos enormes procês! FELIZ 2016!

-S.C
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...