RESENHA: Confissão; Paula Pimenta



NOS-SA! OI GENTEEEE! Esse 'nossa' aí do começo, foi porque eu tava pensando aqui 'tenho que postar alguma coisa no blog, porque um post por dia tá ficando meio chato', e aí olhei pra prateleira e vi o livro Confissão da Paula Pimenta, e pensei 'sabe o que mais? vou fazer uma resenhinha aqui sobre esse livro' e aqui estou EU!

Não sei se vocês já notaram, mas eu AMO a Paula Pimenta, tanto como escritora como pessoa, e quando descobri que ela tinha escrito um livro com poemas, eu tinha certeza de que iria adorar! E assim foi!
Assim como nos livros, a Paula te prende em cada verso que escreve, e o que eu achei muito legal foi que ela colocou os poemas que ela escreveu em Minha Vida Fora de Série para o personagem Rodrigo (por quem eu sou apaixonada)!



Cada poema vem com uma ilustração diferente, ou então com uma foto relacionada ao tema, e eu achei muito lindo a forma como tudo foi feito! Recomendo muito, assim como todos os livros da Paula-linda-maravilhosa! E aí, já leram esse livro da Paula? Gostaram? Deixa aí nos comentários o que vocês acharam que eu vou amar ler cada um deles! Um beijo enorme e tchau!

-S.C     

Comentários

Postagens mais visitadas