RESENHA: Fazendo Meu Filme #2 - Fani na Terra da Rainha; Paula Pimenta



OLÁ GENTE!!! Depois de um tantinho de tempo longe daqui - e peço desculpas por isso - decidi finalmente escrever aqui a resenha do lindo e maravilhoso livro da linda e maravilhosa Paula Pimenta. Isso mesmo gente, outro livro da Paula Pimenta, mas como já disse aqui antes, ela é uma das minhas escritoras nacionais favoritas, então...

Bom, no final de A Estreia de Fani, a nossa protagonista está embarcando no avião que a levará para novas aventuras, e vou avisar que esse livro tem muita TRETA! Lá pelo meio do livro vocês vão entender o que eu quis dizer (eu acho). Também temos personagens novos, como a Tracy - a irmã inglesa de Fani, o Christian, e a Ana Elisa, mas os personagens do primeiro livro aparecem muito nesse segundo também, principalmente por e-mail. (Menos o Leo)

Neste livro, podemos ver uma nova Fani surgindo, uma Fani mais madura, independente, e que pode pensar por si própria, apesar de ser um pouco burra ás vezes. Mas a Fani continua a mesma, além disso tudo, ela só passa por aquela fase que todo adolescente passa: onde confusão e sentimentos estão mais grudados do que fita adesiva.

Enfim, como sempre a Paula dá um show na escrita e nos deixa presos a cada palavra que escreve, e ela deu um jeito de todo mundo continuar apaixonado pelo Leo mesmo ele não estando realmente no livro, se vocês me entendem! ;) Mas assim, o único personagem que eu não gostei muito foi o Christian! Nunca haverá um Christian páreo o suficiente para um Leo, não é mesmo meninas?

Então é isso! Espero que tenham gostado, por favor comentem o que acharam do livro nos comentários, porque eu vou ADORAR ler cada um deles! Um beijo enorme procês! E tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas