RESENHA: Trono de Vidro; Sarah J. Maas



OIII GENTE! Mais um post saindo aqui, e essa é uma das resenhas que eu já deveria ter postado aqui, mas estava sem tempo nenhum! Enfim, hoje vou falar pra vocês de um livro chamado Trono de Vidro da Sarah J. Maas, que eu tinha ouvido falar há muito tempo, mas só fui ler finalzinho do ano passado.

O livro fala sobre a assassina Celaena, enquanto ela está aprisionada e quase perdendo as esperanças de escapar do lugar, o príncipe de Adarlan, Dorian, chega com uma proposta: ela representa ele em uma competição contra ladrões e assassinos, e ela fica livre.
E como ela está disposta a tudo para ficar livre, ela aceita.

A história tem aquela pegada meio nórdica, com magia e tudo mais, além é claro do triângulo amoroso, que digo logo: não gostei. Não vi sentido em colocar o Chaol no meio, não que o personagem não seja legal, o que ele é, mas Celaena tem que ficar com o Dorian (ao meu ver).

Enfim, o livro é ótimo! Eu me perdi um pouquinho, mas foi por causa da minha lerdeza mesmo, viu? Um beijo enorme procês, e tchau!!!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas