RESENHA: Um Ano Inesquecível; Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças



Olá gente! Tudo bem com vocês? Bom, a resenha de hoje é de um livro completamente inesquecível! Sem trocadilho com o nome do livro, viu? Esse livro é composto por quatro contos deliciosos das maravilhosas Paula Pimenta, Babi Dewet, Bruna Vieira e Thalita Rebouças! Você imagina o quanto eu fiquei feliz quando descobri que elas iam escrever um livro juntas! Eu pirei!!!

Enfim, não posso dizer que tenho um conto favorito, porque realmente amei todos, até porque cada uma tem o seu jeito de escrever e de se comunicar através das palavras. Não sei exatamente o que é, mas são todas únicas e viciantes.



Os contos não são interligados de forma nenhuma, o que é ótimo para você ler da forma que quiser, eu por exemplo, li o da Bruna, depois o da Babi, o da Paula, e por último o da Thalita, e me apaixonei por todos. O que eu achei interessante também é que, as histórias não são somente sobre o casal, mas também sobre o que cada personagem aprende com o que está acontecendo naquele momento.

Eu AMEI! Super recomendo pra quem quer uma leitura leve e engraçada, só pra relaxar, sabe? Não, não tenho um favorito, mas me apaixonei pelo João Paulo (O som dos Sentimentos)! Já leram o livro? O que acharam? Deixem o pensamento de vocês nos comentários, e sigam o blog se não seguirem ainda... E tchau!

-S.C 

Comentários

Postagens mais visitadas