É Carnaval, e eu aqui...



FAZENDO POST PRO BLOG! Hahahahaha! Olááá gente!!! Tudo bem com vocês? Como é que tá o carnaval, hein? Animado ou com Netflix? Bom, só sei que o meu aqui está maravilhoso, e silencioso como eu gosto! Quem me conhece sabe que eu não sou uma pessoa de carnaval, daquelas que saem atrás de trio e nem de ficar assistindo desfile de escola de samba. Isso realmente não combina comigo, sabe?

Então, a melhor coisa para mim nesse feriadão, é ficar relax, escutando aquelas músicas que não saem da minha cabeça, escrever um pouco, comer besteiras e aproveitar esse tempinho que a gente tem pra colocar a minha vida em ordem. Porque quinta feira já tá chegando ali na esquina para entrar nas nossas vidas, e a única coisa que eu amo na quinta é que ela é irmã da sexta!

Então, se você é como eu, que não vai foliar com os amigos nesse Carnaval, aproveita para descobrir músicas novas, ler aquele livro que você empacou, faz aquela receita de bolo que você nunca conseguiu fazer, vê aquela série na Netflix e faz uma maratona, ou então só relaxa e fica sem fazer nada por um tempo, isso também é ótimo!

Essas são as minhas dicas para vocês terem um carnaval igual ao meu, sem folia no corpo, mas com folia no coração! (frase de efeito) Foi isso, gente! Esse post foi bem de última hora, então foi tudo aqui no improviso, mas eu espero que vocês tenham gostado! Se gostaram, compartilhem com os seus amigos, e se não tiver gostado compartilhe também por solidariedade! Siga o blog se não seguir ainda! Um beijo ENORME! Tchau!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas