temperature of love, sendo uma coruja, ideias fervendo na mente, universe e SEVENTEEN



Olá gente! Começo o diário dessa semana falando sobre um dorama que comecei a assistir chamado 'Temperature of Love', e tenho que dizer que eu simplesmente estou apaixonada pelo casal que protagoniza: Yang Se Jong e Seo Hyun Jin. É algo ótimo pra você assistir quando quiser rir (na maior parte do tempo), mas também tem uma história bem sofrida da parte dos dois que estou curiosa pra ver como vai se desenrolar, assisti 6 episódios até agora e tô amando demais. Saiba mais aqui: Temperature of Love'.

Outra coisa que aconteceu essa semana foi o fato de eu não estar dormindo direito, e que saco viu? Tudo começou quando minha irmã voltou de viagem na madrugada, então ela, minha mãe e eu ficamos conversando até umas quatro e meia da manhã, e quando vi só tinha conseguido dormir uma meia hora, então quando cheguei da universidade tava praticamente morta, e dormi a tarde inteira, fiquei sem sono na madrugada de novo, e cochilei por vinte minutos, e isso se repetiu, mas no sábado consegui finalmente pôr fim a isso dormindo a metade do dia.

O que aconteceu de novo, e que é algo recorrente pra mim é o fato de eu não conseguir me concentrar em fazer uma coisa só, tenho tantas ideias para livros, textos e contos, e mundos que eu quero criar que acabo não conseguindo me focar em um só. Estou empacada no meu livro por causa disso, em dezembro estava que nem água morna, nem quente nem fria, mas agora o meu cérebro tá parecendo uma água fervente, e tô com medo de queimar a minha língua. O meu plano para controlar essas ideias é fazer um caderno só com elas, bem sem sentido mesmo, jogando tudo lá, e depois eu me organizo.

Outras coisas que aconteceram essa semana, escutei o álbum do EXO e inclusive fiz um post sobre ele aqui, e olha vou falar de novo, porque nunca é demais: que álbum maravilhoso! E também meu interesse no grupo SEVENTEEN aumentou, e não sei se sou forte o suficiente para resistir aos treze membros desse grupo (sim, são treze) e é bem possível que esteja usando o uniforme de CARAT (nome do fandom) em breve, não posso prometer nada, mas pretendo fazer um post sobre eles também, assim como outros grupos de k-pop que merecem ser amados e reconhecidos.

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado do post e sigam o blog para acompanhar mais sobre mim se quiserem! Beijos e tchau,

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas