Sobre



Olá gente! Meu nome é Sandy, e estou aqui para escrever um pouco sobre mim para vocês que estão curiosos sobre a minha pessoa. Então vamos começar certo?

Bom, vou começar do começo. Eu nasci no dia 13 de janeiro de 2000, e por isso sou capricorniana. Sou sergipana, filha do meio de três irmãs, e completamente tímida.

Tinha uma mania horrível de roer as unhas, mas finalmente parei quando fiz 14 anos, mas infelizmente as minhas unhas continuam quebrando por serem muito finas.

Eu tenho seis vícios: café, chocolate, livros, séries de comédia, internet e música. Eu acho que não poderia viver sem qualquer uma dessas coisas.

Quando eu tinha doze anos, peguei um caderno, uma caneta, e tomei a decisão da minha vida: comecei a escrever. No começo, eu escrevia somente coisas sobre a minha vida, como colégio, família, amigos, amor.

Aos treze anos, fiquei surpresa com o tamanho da minha criatividade, e comecei a inventar histórias, me orgulhando de cada mundo sobre qual escrevia, e as minhas ideias vinham como uma avalanche em minha mente. Ou um tsunami.

Aos poucos e de uma vez só, eu criei ainda mais sonhos. Viajar pelo mundo. Escrever livros. Fazer um blog. Encontrar o amor. Ler quantos livros eu quiser. Morar em Nova York, ou Londres.

Sempre desabafei a minhas raivas, lágrimas, e medos em meus cadernos, o que se tornou a minha melhor terapia. Eu escondia tudo isso com um sorriso forçado e um rosto impassível.

Eu amo mitologia. Grega, romana, egípcia, Greco-romana, nórdica, qualquer uma, eu não ligo, simplesmente amo. E apesar de AMAR Harry Potter, eu amo ainda mais Os Heróis do Olimpo.

Outros pequenos fatos sobre mim: amo frio e chuva, o nascer e o pôr-do-sol, vídeos engraçados, calças jeans, blusas de renda, tênis, rio das coisas mais simples, vivo no mundo da lua, e eu aprendo muito rápido os idiomas.

Não uso maquiagem. Amo escrever. Uso fones de ouvido na maior parte do tempo. Danço quando ninguém está vendo. Canto no chuveiro. Fico pensando em histórias para escrever antes de dormir.

E é isso, eu acho. Se você quiser saber mais sobre mim, é só seguir o blog e acompanhar um pouco mais da minha chata e normal vida.
BEIJOS E TCHAU!

-S.C

Comentários

Postagens mais visitadas